Assembleia do dia 10 de maio: 1º turno das eleições do SISMMAC

Todas as professoras e professores que desejam mudanças para nosso movimento sindical estão convocados para o primeiro e decisivo passo para essas transformações.
No dia 10 de maio, a partir das 18h, será realizada a assembleia geral para eleger a Comissão Eleitoral, que definirá as regras, baseadas em nosso estatuto, para as eleições do SISMMAC.
Precisamos eleger nossos representantes para essa Comissão, única maneira de garantir a lisura de nosso processo eleitoral e garantir também que todas as chapas inscritas tenham igualdade de condições para esta disputa.
Sua presença e seu voto são essenciais!
Se você, assim como nós, deseja mudança, convide e insista para que seus colegas de trabalho também venham e participem junto à CHAPA 2, deste momento decisivo.
Venha eleger os representantes dos Novos Rumos para a Comissão Eleitoral.
Organizamos um sistema de caronas com saída de todas as regionais rumo à assembleia. Se tiver dificuldades para chegar até o local, entre em contato conosco pelo telefone 9981-7657, pois temos carona garantida para viabilizar sua participação.
Também teremos um espaço para deixar as crianças, com atividades de recreação e uma pessoa responsável por cuidar dos pequenos durante a assembleia. Se tiver filhos e não tiver com quem deixá-los, traga-os para a atividade que nós providenciaremos o cuidado necessário.

Todas e todos à assembleia geral!

Data: 10 de maio (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Sede do SISMMAC – Rua Alameda Dr. Muricy, 54. Edifício Novo Hamburgo, 10º andar.


Participe da assembleia! Sua presença é fundamental para que consigamos eleger nossos representantes para a comissão eleitoral e, assim, garantir que a nossa chapa tenha condições iguais e democráticas nessa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário