“Novos Rumos - A Alternativa de Luta” na Semana de Estudos Pedagógicos


Na segunda e terça-feira (25 e 26 de julho), entregamos nosso jornal de agradecimento às professoras e professores que participaram das atividades culturais da Semana de Estudos Pedagógicos (SEP).

Estivemos no Teatro Positivo, que reuniu a maior parte dos trabalhadores e trabalhadoras da educação, e no Teatro Guaira, onde pudemos entregar os jornais e conversar com as professoras e professores da educação infantil.

A entrega do jornal na Semana de Estudos Pedagógicos nos possibilitou um momento importante de contato e diálogo com a categoria. Pudemos agradecer pessoalmente muitas professoras e professores que nos apoiaram nesse processo e reafirmar nosso compromisso de reorganizar o SISMMAC e retomar as lutas pelo nosso ICS e Plano de Carreira, exigir melhores condições de trabalho e aumento salarial.

Esse momento de diálogo com o magistério municipal nos proporcionou mais força e ânimo para que, ao assumir mos a diretoria do SISMMAC no próximo dia 1 de agosto, estejamos ainda mais firmes e comprometidos com a tarefa prioritária que é unir e fortalecer nossa categoria para que possamos juntos avançar nas conquistas que o magistério tanto almeja.

Ainda não recebeu nosso jornal de agradecimento? Clique aqui para ler o jornal distribuído na SEP.

 Veja também mais fotos na nossa galeria de imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário