É hoje! Assembleia define comissão que organizará o processo eleitoral do SISMMAC

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, será realizada a assembleia geral que define quem são os membros da comissão que organizará todo o processo da eleição do SISMMAC. A assembleia começa às 18h30 (em primeira convocação), mas todos que puderem, devem chegar antes para adiantar o credenciamento.

Para votar na eleição, as professoras e professores sindicalizados deverão apresentar um contracheque em que o desconto feito ao SISMMAC é especificado. Quem ainda não for sindicalizado, poderá se sindicalizar na hora da votação. Esse cuidado tem como objetivo garantir que apenas a categoria vote nessa assembleia, impedindo possíveis fraudes e voto de pessoas quem não compõem a base do SISMMAC.

Por que a comissão eleitoral é importante?
A comissão eleitoral define o funcionamento de todo o processo eleitoral. Desde a quantidade de urnas fixas, contagem dos votos, até o que fazer no caso de alguma irregularidade. Por isso, entendemos que a escolha dos membros da comissão eleitoral representa quase que um 1° turno nas eleições do nosso sindicato.

Eleger representantes da nossa chapa para a comissão eleitoral é a única maneira de garantir a lisura do processo eleitoral e garantir também que todas as chapas inscritas tenham igualdade de condições nesta disputa.

Participe da assembleia!
Sua presença é fundamental para que consigamos eleger nossos representantes para a comissão eleitoral e, assim, garantir que a nossa chapa tenha condições iguais e democráticas nessa disputa.
Organizamos um sistema de caronas com saída de todas as regionais rumo à assembleia. Se tiver dificuldades para chegar até o local, entre em contato conosco pelo telefone 9981-7657, pois temos carona garantida para viabilizar sua participação.

Também teremos um espaço para deixar as crianças, com atividades de recreação e uma pessoa responsável por cuidar dos pequenos durante a assembleia. Se tiver filhos e não tiver com quem deixá-los, traga-os para a atividade que nós providenciaremos o cuidado necessário.

Data: 10 de maio (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Sede do SISMMAC – Rua Alameda Dr. Muricy, 54. Edifício Novo Hamburgo, 10º andar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário